Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

FOLHA DO TRABALHO ENTREVISTA GENIVAL LOPES, PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE ARAME/MA

JFT (Carlitinho): O que o senhor tem a dizer sobre a ausência de 09 parlamentares para a votação da lei dos agentes comunitários de saúde? ...

JFT (Carlitinho): O que o senhor tem a dizer sobre a ausência de 09 parlamentares para a votação da lei dos agentes comunitários de saúde?

Presidente da Câmara de Vereadores de Arame/MA Genival Lopes

GENIVAL LOPES: No momento nós não fomos informados o motivo das ausências. Apenas três disseram que por motivo de viagem a serviço não estariam presentes. Os outros eu não posso falar nada porque eu não sei. Essa é uma pauta importante e todos sabem disso, é uma luta de três anos e precisamos votar. O Governo Federal fez o repasse no valor de um salário mínimo e mais 40%, para ser repassado diretamente ao agente comunitário de saúde.
O prefeito e os agentes chegaram a um acordo e foi nos enviada uma emenda 001/2013 na forma de projeto de lei que é a 192/2009, que trata desse aumento. Lamento a falta dos vereadores, eu espero todos aqui na próxima sessão para o bem da comunidade aramense.

JFT (Carlitinho): E sobre as sessões da casa?

GENIVAL LOPES: Todos os vereadores tem um calendário desde julho, por esse motivo tem que estar presentes em todas que forem convocados.

JFT (Carlitinho): Os poderes de Arame estão em harmonia?

GENIVAL LOPES: Sim estamos em perfeita harmonia porque a maioria dos vereadores apoia a atual administração, desde que seja para o bem da população. Apoiamos, mas vamos fiscalizar todos os processos de uso de recurso público, para isso fomos eleitos.

Nenhum comentário