Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

FOLHA DO TRABALHO ENTREVISTA NO MUNICÍPIO DE ARAME/MA O VEREADOR CHICO MAGALHÃES

JFT (Carlitinho): O que o senhor tem a dizer sobre a ausência dos vereadores na votação da emenda dos agentes comunitários? Vereador de...

JFT (Carlitinho): O que o senhor tem a dizer sobre a ausência dos vereadores na votação da emenda dos agentes comunitários?
Vereador de Arame/MA Chico Magalhães 

CHICO MAGALHÃES: Não tenho nada a dizer, o presidente já o disse. Não sabemos se é interesse próprio. Já fui vereador em 1988 até 1992, e fui primeiro suplente quatro ou cinco vezes.

JFT (Carlitinho): Qual a avaliação do seu mandato nesses 10 meses de trabalho?

CHICO MAGALHÃES: O instituto fez uma avalição e estou em primeiro lugar como o vereador mais atuante do município de Arame.

JFT (Carlitinho): Qual a receita para o sucesso, através desse instituto?

CHICO MAGALHÃES: Tem que estar na rua conversando com o povo para saber exatamente as demandas. Eu estou aqui sou vereador e vou legislar em favor do povo!  

Nenhum comentário