Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

FOLHA DO TRABALHO ENTREVISTA NO MUNICÍPIO DE ARAME/MA O VEREADOR NÉLIO RODRIGUES QUE DIZ QUE AUSÊNCIA DOS COLEGAS SÓ PODE TER SIDO EPIDEMIA!

JFT (Carlitinho): A que o senhor atribui a ausência dos seus pares colegas vereadores para deliberar sobre a lei dos agentes comunitários...


JFT (Carlitinho): A que o senhor atribui a ausência dos seus pares colegas vereadores para deliberar sobre a lei dos agentes comunitários de saúde do município de Arame?
Vereador Arame/MA Nélio Rodrigues 

NÉLIO RODRIGUES: Foi uma surpresa desagradável, porque a Casa estava cheia e muita expectativa para a aprovação da emenda 001/2013 com relação ao salário dos agentes e aí de repente eu chego e não  vejo meus colegas. Coincidência pode até ser, mas 09 de uma única vez é raridade! Se for doença foi uma epidemia!

JFT (Carlitinho): É seu primeiro mandato, ou já esteve como vereador outras vezes?]


NÉLIO RODRIGUES: Já fui vereador em 1992 com mandato de 1993 a 1996 e não disputei mais, e agora por conta da própria política decidi voltar e atuar mais uma vez em favor do povo. Eu sempre trabalho com pessoas sou professor e voltar para a política é difícil, sofri muito. Agora eleito sinto que o povo reconhece o meu trabalho e não sairei da política.

Nenhum comentário