Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Vereador Orlando Mendes se destaca em Santa Inês

Secretário de Estado Luís Fernando e Vereador Orlando, durante a visita do parlamentar em Santa Luzia Durante a estadia de nossa ...


Secretário de Estado Luís Fernando e Vereador Orlando,
durante a visita do parlamentar em Santa Luzia
Durante a estadia de nossa reportagem ( JORNAL FOLHA DO TRABALHO), nas comemorações de aniversário do município de Santa Luzia do Tide, tivemos a honra de entrevistar, também, um dos vereadores mais atuantes da região. Trata-se de Orlando Mendes (PDT), do município de Santa Inês (MA), que ali esteve dentre os convidados especiais.
Sua atuação parlamentar inclusive já foi referendada pelo chefe do Executivo municipal, com a sua indicação para ser o líder do governo na Câmara Municipal. Papel que vem desempenhando com afinco e desenvoltura.
Dentre suas últimas colocações na tribuna, o parlamentar se disse preocupado com os reclames da população quando a questão da segurança no município. Ao que o vereador, sugeriu a criação de uma comissão para participar de uma audiência pública com a governadora do estado, pedindo mais segurança para Santa Inês.
            O vereador Orlando Mendes também acaba de ser contemplado com aprovação de mais uma propositura apresentada na Câmara de Vereadores, em prol  da população de seu município, principalmente dos jovens. A inclusão da Capoeira na programação das escolas do município, como atividade esportiva, cujo projeto foi aprovado e elogiado pelos demais vereadores.  

Nenhum comentário