Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Luis Fernando alinha parcerias em Brasília para obras estruturantes no Maranhão

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, após assumir a pasta, no governo de Roseana Sarney, não tem medido esforç...


O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, após assumir a pasta, no governo de Roseana Sarney, não tem medido esforços em viabilizar o desenvolvimento dos municípios do interior do estado. O secretário tem visitado diversos municípios e inaugurado obras, também em companhia da chefe do Executivo estadual.
Pres. Dilma com Sec. Luis Fernando 

Luis Fernando esteve recentemente em Brasília, onde intensificou contatos e alinhavou parcerias em torno de ações do governo estadual. Na capital federal, Luis Fernando esteve em diversos órgãos buscando apoio para novos projetos e também celeridade às demandas já encaminhadas pelo Maranhão.
 “O governo estadual tem muitas parcerias firmadas com a União, o que demonstra a confiança da administração federal no Maranhão. É natural esse acompanhamento das nossas demandas, até para que possamos executar mais projetos”, declarou Luis Fernando, que recebeu aval da presidenta Dilma Rousseff.
              O secretário também sinalizou com parcerias que visam dar continuidade a obras que estão sendo desenvolvidas e ao programa de melhoria de estradas maranhenses. “Temos em andamento um amplo projeto de construção e recuperação das rodovias, mas esse é um processo contínuo e as parcerias com os órgãos federais são importantes para que as obras continuem. Temos certeza que teremos nossas solicitações atendidas”, ressaltou.

Nenhum comentário