Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Prefeito Zito anuncia mais pavimentação do projeto Codó Trafegável

Prefeito Zito comanda nova etapa de pavimentação e saneamento na cidade Depois do grande sucesso da primeira parte do Projeto Codó ...

Prefeito Zito comanda nova etapa de
pavimentação e saneamento na cidade
Depois do grande sucesso da primeira parte do Projeto Codó Trafegável, que contemplou mais de 65 km de asfalto a população de diversos bairros do município, o prefeito Zito Rolim anunciou a segunda etapa do projeto. Nos quatro primeiros anos da administração Zito Rolim a pavimentação chegou com qualidade para os moradores de bairros como São Sebastião, Centro da Cidade, Bairro Santo Antonio, Codó Novo, Bairro São José (na Trizidela), além dos Residenciais Santa Teresinha e da Trizidela. Algumas das principais avenidas da cidade de Codó, bem como logradouros da localidade Km 17 também foram beneficiadas nesse período.
O prefeito Zito Rolim, observando a necessidade de continuar dando ênfase à estrutura de pavimentação do município, lançou a segunda etapa do Codó Trafegável. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo elaborou o plano diretor de ampliação do projeto, que pretende levar mais de 100 km de asfalto aos codoenses pelos próximos quatro anos. De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Márcio Esmero, só no Bairro São Raimundo serão mais de 19 km de pavimentação asfáltica. “Vale ressaltar que fizemos todo o bairro São José e agora iremos entrar no São Raimundo, com a tão sonhada pavimentação asfáltica, meio fio, sarjeta, calçada, canaleta para sistema de drenagem, além da sinalização viária vertical e horizontal”, explicou.
Plano contempla várias áreas da cidade e povoado

Esmero acrescentou que o Codó Trafegável chegará à localidade Cajazeiras, a mais logradouros do Km 17 e ao recapeamento de ruas e avenidas nos perímetros centrais da cidade, como Vila Fomento, Bairro São Francisco, Nova Jerusalém e a reestruturação da Avenida Marechal Castelo Branco.
            O projeto já foi aprovado pelo Ministério das Cidades, conforme a portaria N° 111 de 5/03/2013, publicado no Diário Oficial da União. Para o prefeito Zito Rolim, a segunda etapa do Codó Trafegável irá dar pavimentação mais eficaz a todas as pessoas da cidade, completando diversos logradouros que não entraram na primeira bateria de obras e levando estrutura aos bairros de forma integral. “Vamos agir com celeridade na remodelação do pavimento e estrutura de todos os bairros. Essas obras de infraestrutura da segunda etapa do Codó Trafegável irão continuar revitalizando nossos bairros e localidades, como km 17 e Cajazeira. Isso vai fortalecer o comércio nesses bairros, facilitar o transporte de veículos e pedestres e melhorar a qualidade de vida dos moradores”, finalizou o prefeito. (ASCOM)

Nenhum comentário