Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Prefeita Cristina Damião dá exemplo de bom desempenho administrativo

A prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião (PT do B), apesar do pouco tempo à frente do Executivo municipal, não tem medido es...


A prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião (PT do B), apesar do pouco tempo à frente do Executivo municipal, não tem medido esforços para realizar uma boa gestão administrativa. Fato que tem sido elogiado por diversas lideranças políticas do Estado do Maranhão.
Deputado estadual Léo Cunha fez elogios à administração
da prefeita Cristiane ao visitar o município de Bom Jesus

Na segunda-feira, 25 de março, a prefeita Cristina recebeu a visita do deputado estadual Léo Cunha, para participar com ela, da execução de várias ações desenvolvidas pela prefeitura no município. Atendendo ao convite, o parlamentar prestigiou a cidade de Bom Jesus das Selvas onde constatou o empenho com que vem sendo administrada pela nova prefeita.
Apesar do pouco tempo á frente da prefeitura, pouco mais de oitenta dias, Cristiane já deu inicio na realização de vários serviços por toda acidade, conforme o deputado pode comprovar durante sua visita, na qual acompanhou a prefeita na vistoria à obra de urbanização do perímetro urbano e ainda na entrega de kits pedagógicos para alunos da rede municipal de ensino.
A prefeita também apresentou ao deputado a área onde será construído um amplo e moderno complexo administrativo do município, que oferecerá mais conforto aos servidores municipais, na realização dos seus trabalhos.
Em entrevista concedida aos meios de comunicação da cidade, Léo Cunha, fez questão de destacar sua admiração pelo excelente trabalho que viu realizado pela prefeita. “A população de Bom Jesus das Selvas está de parabéns pela grande gestora que tem e que com certeza trará muitas obras e serviços para essa cidade,” disse.
O deputado ressaltou ainda seu compromisso com a prefeita, fruto de aliança política firmada antes de sua eleição, em lutar para junto com ela conseguir a viabilização de várias melhorias para a cidade.
Após as visitas, a prefeita e o vice, Abdala Filho, reuniram-se com o deputado, e agradeceram a ele pela intercessão feita junto ao governo do Estado para a liberação de recursos, principalmente, para as áreas de infraestrutura e saúde.
Grato pelo reconhecimento, Léo cunha, ressaltou que cumpre o papel do parlamentar que tem compromisso com o povo, “e por isso segue lutando na busca de melhorias”.
No inicio do mês de março, o deputado foi recebido, junto com a prefeita, pela governadora Roseana Sarney (PMDB), e garantiu a execução de cinco quilômetros de asfalto, a perfuração de poços artesianos e a destinação de ambulância.
A prefeita reconheceu o empenho do parlamentar e se disse muito confiante em poder contar com ele para trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade.
Naquela oportunidade, o deputado também cobrou que a governadora liberasse a construção de casas populares na zona rural da cidade, contempladas pelo programa “Minha Casa Minha Vida”, a fim garantir moradia digna a varias famílias. Iniciativa que foi bastante elogiada pela prefeita.
“Com o apoio do deputado Léo Cunha e através dessa aproximação com o governo do Estado, que ele está nos proporcionando, será possível conseguir mais investimentos e trazer mais desenvolvimento para cá,” enfatizou.

Nenhum comentário