Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

ANA MENDONÇA A “ANA DO GÁS” DECLARA PRÉ-CANDIDATURA À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA-MA PELO PRB

(C)Deputado Federal Cleber Verde, (E) Primeira Dama Ana do Gás e a Prefeita Cristiana Damião A Primeira-Dama  do município de Santo Ant...

(C)Deputado Federal Cleber Verde, (E) Primeira Dama Ana do Gás e a Prefeita Cristiana Damião

A Primeira-Dama  do município de Santo Antonio do Lopes Ana do Gás declarou ser pré-candidata a deputada estadual nas próximas eleições pelo Partido Republicano Brasileiro que realizou na tarde do dia (19/11) seu IV Encontro Nacional nos salões do Rio Poty Hotel, em São Luís.
 Em função da sucessão estadual o partido reuniu prefeitos, vereadores e lideranças municipais para ministrar palestras e anunciar a união com a coligação que tem como pré-candidato a Governador do Maranhão o secretário estadual de infraestrutura Luis Fernando Silva. Esteve presente ao Encontro, o Ministro da Pesca e Aquicultura, Senador Marcelo Crivella.
Ana declarou ao Folha do Trabalho que pretende atuar com pulso firme em defesa da coletividade maranhense “principalmente a causa feminina, pois quando Deus deixa bem claro que o homem e a mulher são iguais perante seus olhos. Temos no País uma presidenta, no estado uma governadora e teremos uma deputada na Assembleia Legislativa”, afirmou a pré-candidata, Ana do Gás.
O encontro, que tinha como tema ‘O PRB e seus novos desafios’, iniciou com duas palestras sobre gestão pública ministrada pelos professores Joaquim Mauro e José Samuel. Além dos 24 prefeitos e dezenas de vereadores do PRB, vereadores e prefeitos de outros partidos também compareceram ao evento.
Estiveram presentes também, o prefeito Eunélio Mendonça, o secretario estadual de articulação política Ricardo Archer e o ex-prefeito de Lima Campos, Xarim.O pré-candidato a governador Luis Fernando, o prefeito de Porção de Pedras Junior Cascaria, o Deputado Federal Cleber Verde e o prefeito de São José de Ribamar Gil Cutrim.
O Ministro da Pesca e Aquicultura Marcelo Crivella se emocionou ao ver a força do PRB no Maranhão, elogiou o presidente do partido no estado e apoio a decisão para a próxima campanha. “Para mim, Cléber Verde é o grande líder do nosso partido, o melhor líder do seu tempo no PRB”. 

Nenhum comentário