Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Zé Reis se reúne com prefeito e vereadores aldeienses

 O ex-prefeito de Aldeias Altas (MA), Zé Reis, esteve recentemente reunido com as lideranças políticas de Aldeias Altas, dentre o prefeito...


O ex-prefeito de Aldeias Altas (MA), Zé Reis, esteve recentemente reunido com as lideranças políticas de Aldeias Altas, dentre o prefeito Dr. Tinôco, o vice-prefeito Gênio e vereadores. Ele esteve integrando a caravana da governadora Roseana Sarney, durante visita ao município de São João do Sóter (MA), onde foram inauguradas obras.
Zé Reis e líderes políticos de Aldeias Altas em reunião

Atualmente residindo na capital do estado, devido aos negócios particulares, ele vem atuando no ramo de empreiteira, o que o fez temporariamente ter que se ausentar do município base de sua política. Ao que aproveitou a ocasião, para explanar aos integrantes de seu grupo “Forte é o Povo”, as atividades por ele hora desenvolvidas e seus planos para o momento.
Zé Reis e governadora Roseana Sarney

O ex-prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, é hoje uma grande liderança política na Região do Leste Maranhense. Com destaque e prestígio também em todo o Estado do Maranhão, pela revolução administrativa que implantou naquele município, durante duas administrações consecutivas.
O município de Aldeias Altas era pobre e esquecido. Uma grande parcela de sua população vivia na zona rural, sem perspectivas de vida. Em uma margem de pobreza sem precedentes. A economia local se limitava apenas ao poder público. A agricultura, e a criação de animais domésticos também era um pequeno percentual no setor econômico.
No comando do Executivo municipal aldeiense, Zé Reis atuou diuturnamente e priorizou as áreas bem mais escassas. Durante os seus mandatos, Aldeias Altas se destacou e a cada dia ainda está se destacando pelo salto na melhoria da qualidade de vida da população, com as ofertas de emprego e distribuição de renda.
          Zé Reis comandou ainda o seu grupo político “Forte é o Povo”, na vitória da eleição do atual prefeito do município, Dr. Tinoco. Que deve continuar o progresso aldeiense, pautado nas ações iniciadas por seu antecessor.
            O nome de Zé Reis tem sido cogitado pela governadora Roseana Sarney, para ser candidato a deputado estadual, nas eleições de 2014. Os mais entusiasmados correligionários do grupo já contam como certa a sua candidatura e vitoriosa à Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário