Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Mulher morre após cair e ser esmagada por cavalo no DF: 'esporte que mais gostava'

  Lídia Pires Ferreira treinava hipismo para fazer uma prova nos próximos dias Uma jovem morreu após sofrer um acidente com um cavalo duran...

 


Lídia Pires Ferreira treinava hipismo para fazer uma prova nos próximos dias

Uma jovem morreu após sofrer um acidente com um cavalo durante um treinamento de hipismo em Brasília neste domingo. A dentista Lídia Pires Ferreira teria sido derrubada do animal, que também caiu, por cima do corpo da vítima, segundo relato feito por David Ferreira, irmão dela, nas redes sociais.

“Infelizmente, minha irmã faleceu. Ela fazia hipismo, esporte que ela mais gostava. Teria uma prova na semana que vem, e essa manhã ela foi treinar, mas, infelizmente, o cavalo caiu em cima dela, e foi fatal. Obrigado às pessoas que estão mandando mensagem. [...] Está difícil", lamentou David.

Para "O Globo" , David afirmou que a irmã deixa uma legado pela pessoa que foi, admirada por todos que a conheciam.

— Lídia não era apenas irmã de sangue, era minha melhor amiga. Lídia era uma pessoa extrovertida, muito animada. Não morre uma pessoa frustrada, morre um mulher realizada, que veio para Brasília, se formou em Odontologia, adquiriu sua clínica, como profissional realizada, como serva de Deus, e como esposa realizada, porque teve um homem que a amou muito e cuidou de mais dela — disse.

Único sobrevivente de família que morreu em acidente encontra socorristas que o resgataram; veja imagens





Nas redes sociais, o irmão compartilhou uma série de mensagens deixadas por amigos lamentando a morte de Lídia. “Você deixou um legado aqui para nós”, comentou uma amiga. “Que Deus traga conforto à familiares e amigos. [...] Era uma menina muito amada”, afirmou outra. "Deixou um exemplo de alegria e vida”, diz uma amiga.

Em nota, a Polícia Civil do Distrito Federal afirmou que abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Lídia.

“A 35ª Delegacia de Polícia foi informada, via CEPOL, sobre um acidente, onde a vítima, uma mulher, 32 anos, que montava um cavalo, sofreu uma queda de cima do animal, vindo a óbito. A morte foi constatada pelo CBMDF. A 35ª Delegacia de Polícia investiga os fatos”, diz a entidade.

O corpo será velado na Capelania da Polícia Militar do Distrito Federal, em cerimônia realizado nesta segunda-feira, às 17h.

Crédito O GLOBO

Nenhum comentário