Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Luisa Stefani e Laura Pigossi superam favoritas e conquistam bronze histórico

Tóquio – Luisa Stefani e Laura Pigossi entraram para a história do esporte brasileiro na madrugada deste sábado. Elas conquistar...


Tóquio – Luisa Stefani e Laura Pigossi entraram para a história do esporte brasileiro na madrugada deste sábado. Elas conquistaram a primeira medalha do país no tênis em Jogos Olímpicos ao superar as favoritas russas Veronika Kudermetova e Elena Vesnina, vice-campeãs do Torneio de Wimbledon, na decisão do bronze.

“É um sentimento de paz, um sentimento de felicidade. É um sentimento de conquista, de atingir um objetivo. É um sonho, na verdade, conseguir uma medalha olímpica. A medalha vai ficar para sempre, nosso nome vai ficar para sempre na história, mas acho que as memórias dessa semana, de tudo o que eu vivi aqui, de todos os sentimentos, acho que todo dia eu passei o dia arrepiada de tanta emoção, de tanta motivação, de tanta inspiração. Esse sentimento incrível é o que eu não vou apagar da memória nunca. A medalha vai ficar num quadro para eu olhar para ela todo dia, mas o o que vai ficar guardado para mim são todas as emoções e o sentimento de entrega que a gente teve essa semana”, afirmou Luisa Stefani.

Nenhum comentário