Germano Guedes Leal O ex-administrador da cidade Estrutural, região do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA), Ger...
![]() |
| Germano Guedes Leal |
O ex-administrador da cidade Estrutural, região do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA), Germano Guedes Leal, teve ciência de um chip com o número (77) 9805-5862, através de um grupo de WhatsApp intitulado “Só líderes Oficial Estrutural”, em seu nome.
Ao tomar conhecimento do crime em seu nome, Germano Guedes Leal, procurou a 5° Delegacia de Polícia da Asa Norte, para registrar uma ocorrência, ele informou os agentes o ocorrido na quinta feira (5/12), por volta das 16h28.
Uma matéria de um blog com o nome de Portal de Brasília, com uma única matéria fazendo a seguinte pergunta: Por aonde anda Bete Guilherme?
Ao receber o link da matéria no seu WhatsApp, Germano, desceu do prédio para mostrar a tal matéria para seu irmão e perguntar se ele sabia de quem era aquele blog.
Verinaldo Guedes que é participante do Grupo “Só líderes Oficial Estrutural”, acompanhou na hora quando o número com o DDD 77 9805-5862 entrou no grupo “através de link, ao ver o ocorrido, Verinaldo deu print em tudo e guardou para tomar as devidas providências junto a justiça de Brasília.
Não é de hoje, que Germano Guedes Leal é vítima de difamação caluniosa, por parte daqueles que não querem o bem da cidade Estrutural, durante sua gestão como administrador ele sofreu vários ataques por parte de “líderes comunitários” que não conseguiram espaço no Governo de Ibaneis Rocha na administração da Estrutural.
Dos três administradores do grupo, o único que estava ativo na hora era Bruno Barbosa, conhecido como Bruno Pregador, após a ligação de Germano informado que iriam processar quem estava usando seu nome, Bruno desconversou e removeu o suposto número do grupo, após saber da ocorrência ele saiu do grupo na sexta-feira (06/12/2019), e fez pelo menos oito ligações para Germano, porem as ligações foram sem sucesso.
Não é de hoje que administradores de grupo de WhatsApp é processado por permitirem crimes na internet por ofenderem participantes ou seja terceiros.
Desta vez um dos administradores removeu o numero após jogar o link varias vezes no mesmo grupo.
O ataque a servidora do GDF Bete Guilherme, tinha um único foco, prejudicar a possível nomeação de Germano Guedes Leal para a assessoria especial do GDF, como de fato aconteceu a nomeação na quinta-feira (5/12) na edição extra do Diário Oficial do DF.
Por sua vez Bete Guilherme respondeu nos grupo de WhastApp
Bom dia, boa tarde, boa noite! Meu nome é BETE GUILHERME, está circulando uma matéria intitulada: “Por anda Bete Guilherme?”, nela questionam o suposto motivo de eu não ser vista mais nas cidades, não atender ao telefone e nem responder mensagens. A resposta é simples: Eu trabalho é trabalho muito. Sou responsável pela Coordenação dos eventos do Governador em TODAS AS CIDADES, dessa forma eu estou durante todas as semanas nas cidades onde estará presente o nosso Governador Ibaneis.
Sou ainda responsável pelo acompanhamento de TODAS AS OBRAS em execução em TODAS AS CIDADES. Então a pergunta está respondida; Ando por todas as cidades onde o Governador irá, ando por todas as cidades onde hajam obras do nosso Governo.Quanto a outra pregunta porque não atendo ao telefone ou respondo as mensagens que me enviam? Simples; essa é uma opção pessoal e um direito que me concerne. Não sou telefonista, o meu celular é pessoal e sou eu quem paga as faturas, não sou Ombudsman, não sou atendente de Call Center, nem sou da Ouvidoria, e embora não seja obrigada e nem tenha função de atender a todos que me ligam; o que é impossível, na medida do possível atendo e respondo a todos.
Meu telefone é o mesmo há cerca de 20 anos e nunca mudei o número porque não tenho motivos para me esconder de ninguém! Peço a quem vir essa matéria circulando a gentileza de responder que eu ando por onde preciso andar no exercício de minhas funções e no meu tempo livre, ando por onde me der vontade! Obrigada, desculpem fazê-los perder tempo com tamanho despautério, espeto ter respondido! Dia de infinitas bençãos para todos nós!
Abraços Bete Guilherme
Agora cabe a Polícia Civil do DF identificar quem são os difamadores pela internet, espalhando Fak News na cidade Estrutural em Brasília.
O Folha do Trabalho, vai acompanhar de perto o desfecho desta denúncia contra o ex-administrador da Estrutural Germano Guedes Leal (sem partido).
Agora cabe a Polícia Civil do DF identificar quem são os difamadores pela internet, espalhando Fak News na cidade Estrutural em Brasília.
O Folha do Trabalho, vai acompanhar de perto o desfecho desta denúncia contra o ex-administrador da Estrutural Germano Guedes Leal (sem partido).





Nenhum comentário