Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Farra com o dinheiro público na cidade de Aldeias Altas-MA

Vereador Lucas Alves da Costa, o Jeová (MDB) Uma denúncia com o dinheiro público na Câmara de Vereadores na cidade de Aldeias Altas-MA, ...

Vereador Lucas Alves da Costa, o Jeová (MDB)

Uma denúncia com o dinheiro público na Câmara de Vereadores na cidade de Aldeias Altas-MA, tem chamado a atenção no portal da transparência do município.
Três vereadores gastaram quase R$ 15 mil em diárias só este ano de 2019 com viagens pago com o dinheiro público para a Capital São Luiz.
Boa práticas na administração pública com diárias o vereador Lucas Alves da Costa, o Jeová (MDB), não foi um bom exemplo enquanto na presidência da Câmara de Aldeias Altas, o dinheiro gasto pelo politico com diárias chega apressadamente a 8.982,00 reais, entre os dias 1° de janeiro de 2019, á 03 de outubro de 2019, conforme consta no portal da transparência do município, Jeová em 2019, tem um total em quadro diárias em menos de um ano como presidente da casa, cada diária tem um valor minimo de 998 reais, chegando com um pagamento máximo de até 2.994 reais dos cofres públicos, o destino das suas viagens em 2019, foram as mesmas de vários servidores da prefeitura a capital São Luis.


Em uma das suas viagens, o presidente foi para São Luis a penas com uma visita técnica com o interesse do poder legislativo do município.
A verba usada por ele em relação aos demais vereadores no mesmo período chama atenção, no portal outros vereadores utilizaram diárias, José Ribamar Marinho de Araujo Filho, o Ribinha do Zé da Rede, gastou 3.992.00 reais, Jailson Mello de Souza, o Jalson Paiva, gastou bem menos, num total de 1.996,00, o município conta com onze vereadores, mais apenas esses foram beneficiados em 2019.
Entramos em contato com os vereadores somente Jalson Paiva se justificou, disse que usou as diárias para resolver pendencias na época em que era presidente do poder legislativo, Jeová Lucas e Ribinha do Zé da Rede, não atenderam e nem retornaram as ligações.
Reportagens do portal Destaque do Maranhão, com imagens e edição de Bruno Sousa, redação final Joalson Sousa.
O Grupo Folha do Trabalha, destaca a importância de ficarem atentos com quem gasta o dinheiro público com ética e transparência.
Carlos Oliveira (Carlitinho).

Nenhum comentário