Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

JORNAL FOLHA DO TRABALHO ENTREVISTA O DEPUTADO FEDERAL ALBERTO FILHO EM SANTA LUZIA DO TIDE/MA

JFT (Carlitinho): Qual a importância da entrega de 500 casas populares para a população deste município? Deputado Federal Alberto Filho...

JFT (Carlitinho): Qual a importância da entrega de 500 casas populares para a população deste município?
Deputado Federal Alberto Filho com autoridades em Santa Luzia do Tide/MA


DEPUTADO ALBERTO FILHO: É muito gratificante realizar o sonho dessas pessoas aqui no município. São pessoas que viviam de aluguel em casa de taipas e essa parceria do Governo Federal com o Estadual foi importante. O prefeito Veras se empenhou para agilizar esse processo. Eu não poderia deixar de estar aqui nesse município que me ajudou e sempre me apoiou. Por isso eu trago a contrapartida com emendas para o desenvolvimento dessa cidade. O Veras tem feito um trabalho muito bem feito e o povo só tem a ganhar.

JFT (Carlitinho): O Senhor tem uma parceria com o Deputado Cleber Verde nessa região?


DEPUTADO ALBERTO FILHO: Com certeza. Ele é filho daqui e tem uma preocupação assim como eu, não mede esforços para trazer recursos para cá. A união de força e esforços, nós somos parceiros e amigos e independente de qualquer coisa, buscamos o melhor para todo o povo do Maranhão. 

Nenhum comentário