Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

FOLHA DO TRABALHO ENTREVISTA NO MUNICÍPIO DE ARAME/MA JACIANE SOARES EMPRESÁRIA DA CIDADE NA NA FESTA ANIVERSÁRIO DE 07 ANOS DO SEU FILHO HERBERT ENZO

JFT (Carlitinho): Qual a satisfação de poder mais uma vez realizar o aniversário, uma primavera, mais um ano de vida do Herbert, seu único ...

JFT (Carlitinho): Qual a satisfação de poder mais uma vez realizar o aniversário, uma primavera, mais um ano de vida do Herbert, seu único filho que é esta linda criança?

EMPRESÁRIA JACIANE SOARES: Para mim é muito importante esta data. É o meu único filho que Deus me deu e é uma honra não deixar passar em branco essa data tão importante para nossas vidas. 

JFT (Carlitinho): Sei que ele completa 07 anos e é um garoto que corre até vaquejada?

EMPRESÁRIA JACIANE SOARES: Sim 07 aninhos de felicidade. Eu e o meu marido José Firmino que também é um grande pai estamos radiantes de felicidade. Agradeço a presença do jornal folha do trabalho e que Herbert ficará feliz de participar desse veículo tão importante. Só quero saúde e felicidades para o meu filho.

O nosso diretor do Jornal Folha do Trabalho, parabeniza o Casal de Empresários Jaciane e José Firmino e felicita o Herbert Enzo por mais um ano de vida. Que Deus dê saúde e felicidades a esta família. Um abraço do Carlitinho.


Herbert Enzo e o seu amigo 

Herbert Enzo e Amigos

Na Foto Herbert Enzo como campeão de vaquejada

Os pais José Firmino e Jaciane, felizes por mais um aniversário de 07 anos
do Filho Herber Enzo

Herbert Enzo ao lado dos pais que tanto o amam: José Firmino e Jaciane



Nenhum comentário