Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

JORNAL FOLHA DO TRABALHO ENTREVISTA O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE FORMOSA SERRA NEGRA/MA DR. EDMILSON

Jornal Folha do Trabalho (Carlitinho): Qual a avaliação desses 08 meses de governo? Prefeito Dr. Edmilson: É um grande desafio, n...



Jornal Folha do Trabalho (Carlitinho): Qual a avaliação desses 08 meses de governo?

Prefeito Dr. Edmilson: É um grande desafio, não foi nada fácil nesses primeiros meses, além de recomeçar os trabalhos de recuperação das estradas, escolas, hospitais, enfim... as áreas básicas para que a população possa sobreviver com dignidade, travamos uma grande batalha para regularizar os documentos do município para ficar apto a receber recursos do governo federal e estadual. Nos últimos dois mandatos não tivemos nenhum recurso desta natureza.
Hoje graças a Deus e ao trabalho de equipe estamos nos recuperando para receber grandes investimentos para mudar a história desta cidade. Entramos na era do trabalho e do progresso.

Jornal Folha do Trabalho (Carlitinho): Fale-nos sobre a questão das estradas, principalmente sobre a MA?

Prefeito Dr. Edmilson: O Deputado Alberto Filho é um defensor do nosso município e preocupado com a recuperação da  MA 006, que é um pedido de toda a região de Grajaú, Formosa, Fortaleza, para urgência nos reparos. Precisamos que o poder público faça o impossível para resolver essa questão. Não conseguimos escoar a produção e nem socorrer um doente em estado grave! A estrada realmente está tenebrosa.

Jornal Folha do Trabalho (Carlitinho): O Senhor esteve em Brasília pela terceira vez e quais recursos que conseguiu do Governo Federal e com a bancada maranhense?  
Prefeito Dr. Edmilson: Tenho tido grandes apoios como, por exemplo, do Senador João Alberto, Senador Edinho e da bancada de deputados do PMDB. Estamos otimistas, pois, esperamos receber investimentos do PAC e vamos realizar grandes obras do nosso município.

Jornal Folha do Trabalho (Carlitinho): Como está o relacionamento do poder executivo para com o legislativo no município?
Prefeito Dr. Edmilson: Quando assumimos o governo com o pensamento de trabalhar fizemos um compromisso com a população. Mesmo que não está na base aliada, se preocupa com o nosso povo, por isso a relação é de harmonia.

Jornal Folha do Trabalho (Carlitinho): O que o povo pode esperar do seu mandato?
Prefeito Dr. Edmilson: Todos me conhecem e sabem da minha determinação como profissional de saúde que sou MÉDICO. Se me elegeram a minha meta é melhorar a vida dos nossos munícipes. Venho à Brasília regularmente buscar recursos, ou seja, lá e aqui o meu trabalho é para o povo que me elegeu.
Jornal Folha do Trabalho (Carlitinho): Quantas vezes o senhor veio à Brasília como prefeito?

Prefeito Dr. Edmilson: Acredito que umas quatro vezes fui recebido no gabinete do senador João Alberto, lá eu me sinto em casa. Aquele gabinete busca servir e mostrar para o que está ali, realmente é satisfatório trabalh

Nenhum comentário