Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

ANIVERSÁRIO DE 8 ANOS DO YAN EM BRASÍLIA COM FAMILIARES E AMIGOS

ANIVERSARIANTE: YAN LEONE DA CUNHA PAI: DEILSON FELIX DA CUNHA MÃE: RITA DE CASSIA ROCHA LEONE Folha do Trabalho ...




ANIVERSARIANTE: YAN LEONE DA CUNHA
PAI: DEILSON FELIX DA CUNHA

MÃE: RITA DE CASSIA ROCHA LEONE



Folha do Trabalho (Carlito):  Estamos aqui com o Deilson pai do Yan. Qual a importância de realizar uma festa para o seu filho e vendo como ele é tão querido?




Pai do Yan (Deilson) : A maior felicidade de um homem é a paternidade. É uma grande emoção poder criar um filho e ainda poder comemorar isso todo ano é fantástico. Espero que ele seja feliz, porque eu sou feliz por tê-lo. Sei que estamos no mundo de passagem, então o importante é viver em paz e comemorar todos os dias. Sobre o meu filho Yan só tenho a agradecer a Deus. 




Entrevista com a amiga da mãe do Yan (Elda)

Folha do Trabalho (Carlito):  Elda qual  importância desse evento para você

Amiga da Família  (Elda) : Estou muito feliz de estar aqui como todos os familiares, aqui me sinto em casa. E só desejo as bênçãos de Deus para a vida do Yan e para toda a família prezo tanto.

VEJA OS MOMENTOS DA FESTA:































Nenhum comentário