Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Quero Dizer à todos os amigos que fiquei muito feliz em poder ter estado nessa cidade tão maravilhosa, que é Brasília arquitetada pelo ...


Quero Dizer à todos os amigos que fiquei muito feliz em poder ter estado nessa cidade tão maravilhosa, que é Brasília arquitetada pelo já saudoso Oscar Niemeyer.
Espero que  perdoem a minha ausência por alguns dias. Digo isto porque estamos nos renovando e nos reformulando; e para provar tudo isto vejam na foto eu todo feliz e sorridente com o novo Designer do Blog e do Jornal Folha do Trabalho Fabinho Dias Duarte indicado pelo Repórter fotografico do Congresso Nacional Jacildo (Silva). 
Então, a partir daqui o que eu posso desejar é : Um Feliz natal e um 2013 repleto de boas notícias.
À todo povo do CEARÁ PIAUÍ E MARANHÃO E MINHA TERRA QUERIDA ALDEIA ALTA.
Antônio Carlos de Oliveira (O Seu Repórter de Ontem, Hoje e Sempre Carlitinho....)

Nenhum comentário