Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

‘Diário da Manhã’ - Juscelino Marreca defende fortalecimento do municipalismo e ampliação de ações

  Deputado também reforçou, durante entrevista, que tem buscado adotar medidas voltadas a essa bandeira Agência Assembleia   O deputado Jusc...

 


Deputado também reforçou, durante entrevista, que tem buscado adotar medidas voltadas a essa bandeira


Agência Assembleia


 


O deputado Juscelino Marreca (Patriotas) defendeu o fortalecimento do municipalismo e a ampliação de ações nessa área durante entrevista ao programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia (96,9 FM), nesta quarta-feira (30). O parlamentar também reforçou que, em sua atuação parlamentar, tem buscado adotar medidas voltadas a essa bandeira.


“É lá no município que tem os problemas, as buraqueiras, a falta de estradas vicinais, problemas que a gente procura ser a voz no Parlamento. Essa é a atuação também do governador Carlos Brandão (PSB), sempre tendo o município como alvo principal, com suas obras”, afirmou.


Na entrevista ao jornalista Ronald Segundo, o parlamentar tratou sobre o movimento “Sem FPM não dá, as prefeituras vão parar”, por meio do qual os municípios estão reivindicando recursos do Governo Federal. Na visão de Juscelino Marreca é preciso ser observado caso a caso. “Algumas prefeituras realmente estão em situação difícil, sem poder pagar servidores, e outras mais desajustadas por conta das gestões ruins”, declarou.


O deputado ressaltou o trabalho em defesa dos municípios do Maranhão e pela melhoria na vida da população nas cidades. Entre outros pontos, o parlamentar destacou ações desenvolvidas na área de agricultura familiar, como a destinação de tratores para a cidade de Itapecuru-Mirim, além do encaminhamento de viaturas para alguns municípios.


Juscelino Marreca ressaltou, ainda, medidas junto à Secretaria da Mulher, levando capacitação do programa Empodera Mulher à Santa Luzia. Também como forma de valorização do feminino, destacou indicações que garantiram o atendimento da Carreta da Mulher para municípios do estado.


 

Nenhum comentário