Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Sarau da Academia de Cordel do Vale do Paraíba

Na noite de ontem aconteceu o Último Sarau da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, na 36° edição do Salão do Artesanato, na Rainha da Borb...


Na noite de ontem aconteceu o Último Sarau da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, na 36° edição do Salão do Artesanato, na Rainha da Borborema, foi uma alegria empossar os confrades Cristóvão Andrade e Ramon Sales, a poesia sempre proporciona momentos ímpares, refrigerei minha alma, me encontrei comigo mesmo, adocei minha existência com o calor da platéia, a cada palma meu coração vibrava. 
Agradeço imensamente a poetisa Anne pela parceria, a conexão estava linda. 
Disseminar às identidades e memórias de nossa gente é minha missão, salvaguardar às memórias de nosso povo, e jamais deixar a cultura popular cair, avante !

Quando digo poesia
Eu mesmo me desgoverno
Um jogral sem declamar
Padece um sofrer eterno
Igualmente um carão
Sem cantar no mês de inverno.

Nenhum comentário