Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Nota de esclarecimento da diretora do Centro Olímpico da Estrutural Viviane Passos

  Então meu nome é Viviane de Sousa Passos , sou diretora do Centro Olímpico e Paralímpico da Cidade Estrutural . Bem vamos lá , como todos ...

 


Então meu nome é Viviane de Sousa Passos , sou diretora do Centro Olímpico e Paralímpico da Cidade Estrutural .
Bem vamos lá , como todos sabem sou esposa do Anderson Medina eu apoio o meu marido em tudo pois somos uma família , entre tanto por opção minha quando nos casamos eu resolvir deixa o meu nome como o de batismo que é Viviane de Sousa Passos pois o meu pai e a minha maior inspiração .
Aonde eu quero chegar , saiu um post aí feito por um chapa declarando o meu apoio em primeiro lugar o meu nome está errado é Viviane Passos , em segundo lugar não declarei apoio à qualquer chapa .
Sinto -me honrada em hoje fazer parte da Cidade Estrutural com Gestora é a minha maior missão dada pelo Governador e pelo pasta ao qual eu pertenço que é a da Secretária Esportes, aonde fui muito bem recebida e acolhida é que façamos o melhor pela população . Que possamos trabalhar com garra para que o Centro Olímpico seja usado pela comunidade pois Esporte e vida , conto com a ajuda de uma equipe maravilhosa pois ninguém faz nada sozinho juntos estamos fazendo o possível e impossível para que o Centro olímpico seja de todos sem favoritismos e sem discrição ,essa é minha missão como Gestora !
Sou muito grata por está hoje na cidade Estrutural , sendo assim desejo a todos os candidatos de todas as chapas boa sorte que Deus possa lhes dá a sabedoria o discernimento e a coragem para trabalhar em prol da comunidade , sei que a comunidade vai saber escolher bem seus representantes , finalizo por aqui .

É tempo de ação 💪🏻
É tempo de transformação 🍀
É tempo de paz 🕊️
Viviane Passos .
Vamos juntos em um só propósito
Crédito Viviane de Sousa Passos 

Nenhum comentário