Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Praticamente 2 Décadas o Vereador César Pereira à serviço da comunidade de Buriti Bravo.

  O nosso diretor  Carlos Oliveira da Folha do Trabalho conversou com o vereador Líder político César Pereira da cidade de Buriti Bravo, que...

 


O nosso diretor  Carlos Oliveira da Folha do Trabalho conversou com o vereador Líder político César Pereira da cidade de Buriti Bravo, que ja obteve vários mandatos, o vereador última eleição obteve uma votação expressiva mais por conta  de legendas não alcançou seu objetivo, 

"Eu quero agradecer em primeiro lugar  o povo de Buriti Bravo, onde estivemos por 4 mandatos e segundo lugar ao Carlos Oliveira, e com certeza eu quero que ele consiga  um partido para que nós possamos  traçar um novo rumo, aqui em Buriti Bravo para as futuras eleições de  2024, e hoje estamos ai com a  campanha de governador do Maranhão, onde temos 4 candidatos disputando para governador, eu acredito que o governo é muito forte e tem tudo para vencer, eu não voto diretamente no  primeiro turno quem sabe no segundo turno,  eu quero deixar bem claro que a nossa futura deputada Daniella que ja teve aqui comigo, eu desejo um grande sucesso na campanha dela" disse o líder político César Pereira. Foi perguntado ainda ao vereador sobre a parcela de votos crecente do povo de Buriti Bravo ao vereador que daria para elege-lo  2 vezes na sua carreira política.

" Essa parcela de votos expressa a confinça do povo em mim, então de já  agradeço muito  ao povo de Buriti Bravo que também sabe sobre minha dificuldade como político, e eu tenho o meu lado político que sempre foi o nosso ex-prefeito Cid nosso advogado aqui da família, e nós temos um partido sim porém se a gente tiver uma oportunidade de criar um partido, uma legenda que possa nos trazer grandes resultados dos, e as vezes deixamos de ser uma cargo maior pelas dificuldades, meu muito obrigado a todos!" palavras do Vereador César Pereira


Da redação Folha do Trabalho                      Diretor Carlos Oliveira (61)99520-1293




Nenhum comentário