A Cidade de Caxias no Maranhão está conquistando mais um empreendimento, no último sábado (2/10), o empresário Fernando Barum inaugurou um...
A Cidade de Caxias no Maranhão está conquistando mais um empreendimento, no último sábado (2/10), o empresário Fernando Barum inaugurou um posto de gasolina no município, que contou com a presença do prefeito de Caxias Fábio Gentil (Republicanos), e de autoridades da região, onde prestigiaram e parabenizaram o empresário pelo investimento levando geração de emprego para Caxias.




Nenhum comentário