O Jornal Folha do Trabalho esteve presente nesta sexta-feira (6) na Feira de Artes Interativas de Planaltina de Goiás que irá d...
O Jornal Folha do Trabalho esteve presente nesta sexta-feira (6) na Feira de Artes Interativas de Planaltina de Goiás que irá durar até domingo (8) em comemoração ao dia dos pais.
O evento organizado pela prefeitura municipal contou com a parceria do Jornal Folha do Trabalho, da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Planaltina de Goiás (ACIAP) e de outros comerciantes do município.
Marcelo, presidente da ACIAP contou para a nossa reportagem as informações gerais sobre a Feira de Artes Interativas de Planaltina (GO):
"Este é um evento para promover o artesão do município, com vários shows e festivais de sabores que integram este grande projeto. O evento é em comemoração do dia dos pais, começa hoje (sexta) e vai até domingo.", contou.
O evento vai contar com a participação de diversos artistas da região como os que se apresentaram nesta sexta: a banda Lampião Elétrico, Daniele Leão e a cantora Kelly Cristina, que fez o show de abertura do evento e falou com exclusividade para o Jornal Folha do Trabalho.
"É uma honra fazer o show de abertura dessa feira maravilhosa, espero que a população planaltinense se divirta bastante". Disse Kelly.
Instagram da cantora Kelly Cristina: _kellycristinaoficial
O Secretário da Fazenda do município, Jorge Maranhão também marcou presença na abertura do evento e deixou claro a importância que a cultura tem para a população:
"Cultura traz entretenimento, alegria e uma nova esperança de vida. Principalmente após essa pandemia tão acentuada, esse evento marca o novo tempo na vida do cidadão planaltinense", Contou ele.
O prefeito de Planaltina de Goiás, Delegado Cristiomário, esteve presente com a primeira-dama Lilian e falou à nossa reportagem da importância do festival gastronômico para a população.
"Esse festival dos sabores é uma oportunidade para as pessoas lembrarem de sua terra natal, pois tem comida de todos os lugares do Brasil. Planaltina é feita pela união de todas as regiões do Brasil."
E finalizou falando da relevância do evento em meio à este momento complicado em que estamos vivendo.
"É um evento de confraternização da nossa cidade, estamos tentando superar a fase do covid voltando a ter agendas culturais, principalmente para movimentar a economia da cidade e ajudar os comerciantes", contou ele.
A feira ainda estará acontecendo nas noites de sábado e domingo na cidade de Planaltina de Goiás. Caso você não pôde comparecer na abertura de sexta, fica aqui o convite do Jornal Folha do Trabalho para que o leitor visite o local.
Nenhum comentário