Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Confronto na Estrutural continua: Porque as "lideranças" da cidade questionam tanto? Você parou para analisar?

  A cidade Estrutural vive um verdadeiro pé de guerra desde do inicio da invasão da Estrutural nos anos de 1995. Ex-administradores, Evanild...

 A cidade Estrutural vive um verdadeiro pé de guerra desde do inicio da invasão da Estrutural nos anos de 1995.

Ex-administradores, Evanildo Macedo, Pastor Melquisedeque Portela e Germano Guedes Leal. 

Nos dias atuais não é diferente, o sonho de administrar a cidade está no pensamento de quase todos os "líderes comunitário" o que na sua maioria não passa de um sonho.

Durante toda a história politica da cidade, os únicos líderes comunitários que conseguiram ocupar a cadeira mais cobiçada da Estrutural, foram Evanildo Macedo (PP), Melquisedeque Portela (PP), e Germano Guedes Leal (Sem Partido), os demais líderes comunitários continuam aguardando suas oportunidades, se um dia acontecer. 
O maior problema de uma parte das lideranças comunitárias da cidade é a falta de união e simplesmente o espirito de inveja quando tem um morador da cidade administrado a região SCIA Estrutural, eles ressuscitam   até defuntos para atacar o gestor que estiver  a frente da administração da cidade e por isso os governantes resolvem colocar na sua maioria policias  para administrar a cidade.  
O atual administrador Regional é o Major Cunha está sendo mais uma vitima destes mesmos "Lideres" irresponsáveis que simplesmente só sabem prejudicar o desenvolvimento da cidade porque os últimos Administradores Regional, como  Germano Guedes Leal e o Major Cunha, não seguiram suas cartilhas  atendendo os interesses financeiros destas supostas "lideranças" da Estrutural. 

A cidade Estrutural sempre foi assim, com  líderes dos seus interesses, e são poucos lideres  que lutam pelos interesses coletivo da cidade, a prova disto está no atraso da cidade, eles não ajudam só atrapalham os gestores. 

O ex-admintrador Regional Germano Guedes Leal, sofreu a maior  injustiça cometida por líderes  irresponsáveis no ano de 2019. Os verdadeiros inimigos da Estrutural montaram um Circo contra o administrador só porque ele não atendeu os interesses dos líderes da Estrutural, então  buscam de todas as forma prejudicar o administrador regional com produções de FAKE NEWS, e induzindo os moradores com suas inverdades. 

Essa semana foi criado um grupo de WhatsApp com o titulo "FORACUNHA", assim como criaram na gestão de Germano Guedes Leal em 2019, simplesmente  por não seguiu a cartilha dos "líderes comunitários da Estrutural". 

Na cidade existem vários líderes formadores de opinião e pessoas que trabalham e lutam pelo coletivo da cidade, más infelizmente meia dúzia de irresponsáveis  tem colocado a cidade nas páginas de notícias bancando o ridículo

Aos amigos moradores de Brasília, não se iludam com esses líderes, buscam se informar melhor  quem são eles. 

                                                             Major Cunha
Confira uma matéria do blog New Reversos


Nenhum comentário