Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

“Nada justifica a morte dela”, desabafa sobrinho de Noélia

“Nada justifica a morte dela”, desabafa sobrinho de Noélia Marcus de Oliveira rebate comentários machistas após prisão de vizinho suspeito...


“Nada justifica a morte dela”, desabafa sobrinho de Noélia
Marcus de Oliveira rebate comentários machistas após prisão de vizinho suspeito, que, segundo a polícia, se relacionava com a vítima
A família de Noélia Rodrigues de Oliveira, 38 anos, acredita que o operador de máquinas Almir Evaristo Ribeiro, 43, tenha planejado o assassinato da comerciária. Sobrinho da vítima, Marcus Aurélio Silva de Oliveira (foto em destaque), 27, crê que o vizinho foi buscá-la no dia do crime com a intenção de matá-la.
“Temos a certeza que ele saiu brutalmente preparado para ceifar a vida dela”, ressaltou Marcus, um dia após a prisão de Almir. O sobrinho também rebateu comentários de pessoas nas redes sociais que criticam o fato de Noélia ter supostamente se relacionado com o suspeito, mesmo sendo casada. “Desonram a imagem da minha tia. Ela faleceu, não tem mais poder de voz. Então, pedimos para que pelo menos respeitem a memória dela”, desabafou.
O sobrinho de Noélia ressalta que “nada justifica” a morte de sua tia. “Foi um crime banal. Os comentários machistas a respeito da vida íntima dela, o que tinha o que não tinha. O que sei é que ela foi calada da forma mais cruel que a gente não poderia esperar”, lamentou.

Nenhum comentário