Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Alzira Folha é a nova presidente do CDDF de Santa Maria DF

A ex-candidata a deputada distrital Alzira Folha (PSB), e liderança politica de Santa Maria, assumiu a presidência  do Conselho de Desenv...


A ex-candidata a deputada distrital Alzira Folha (PSB), e liderança politica de Santa Maria, assumiu a presidência  do Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federa (CDDF) da cidade.
Alzira, disse que essa é mais uma missão a ser levado a sério na sua região, pois vem trabalhando a muitos anos por melhoria da sua cidade, apoiando as politicas públicas e auxilando os órgão governamental e ONGs, no que for necessário para ajudar os moradores da sua comunidade.
O Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal, foi fundado pelo Jornalista Eugênio Piedade da cidade do Itapuã no Distrito Federal. Esse projeto está expandindo em todas as regiões do DF e  fora de Brasilia, com o intuito de melhorar o relacionamento dos administradores regionais com a comunidade, trabalhando para juntos resolverem as demandas das regiões administrativas do Distrito Federal. 
Alzira agora vai comandar a instituição a nível regional na cidade de Santa Maria, buscando auxiliar os gestores da região, buscando melhor servir sua comunidade.
Parabéns Alzia Folha, desejamos sucesso na sua vida.
Blog Folha do Trabalho 
Carlos Oliveira, direto de Brasilia para todo Brasil.

Nenhum comentário