Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Um pouco da história do Diretor Presidente do Grupo Folha do Trabalho Carlos Oliveira.

Um pouco da história do Diretor Presidente do Grupo Folha do Trabalho Carlos Oliveira. Antônio Carlos Oliveira da Costa, nascido no muni...




Um pouco da história do Diretor Presidente do Grupo Folha do Trabalho Carlos Oliveira.
Antônio Carlos Oliveira da Costa, nascido no município de Aldeias Alta no Maranhão, desde da sua infância vem trabalhando em defesa da família e do bem social de todos.
Carlos Oliveira, já trabalhou como: Zelador de Padaria, engraxate, vendedor de geladinho, Camelô, feirante, empresário de Banda, trabalhou com os artistas Adelino Nascimento (em-memora), Léo Magalhães, Nelinho (futrica do forró), Banda Fantasia do Forró entre outras.
Hoje, Carlos Oliveira mora em Brasília na Asa Norte, é presidente do “Grupo Folha do Trabalho”, atuando em vários estados como, Goiás, Maranhão, Piauí, Ceará, Minas Gerais e Distrito Federal.
O Grupo Folha do Trabalho é uma família tradicional do Maranhão, está há 14 anos no mercado trabalhando, com a marca Folha do Trabalho, trabalhando com responsabilidade ética e transparência no jornalismo, trazendo um jornalismo com responsabilidade para atender seus clientes leitores e amigos.
  

Nenhum comentário