Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Aldeias Altas: Em depoimento, pistoleiro revela que prefeito contratou policiais para criar melícia

O jornal o Pequeno do Estado do Maranhão, trás noticias bombástica neste domingo 29 de setembro de 2019, contra o atual prefeito da cidade...



O jornal o Pequeno do Estado do Maranhão, trás noticias bombástica neste domingo 29 de setembro de 2019, contra o atual prefeito da cidade de Aldeias Altas no Maranhão Zé Reis (PP).
O jornal impresso trás na sua capa uma revelação nada republicana contra o chefe do executivo da cidade de Aldeias Altas Zé Reis Neto (PP). O prefeito é acusado por um pistoleiro de contratar policias para montar um grupo de melícia no município.
Se for comprovado a denúncia, a Câmara de Vereadores do município deve pedir o afastamento do político com urgência junto ao Ministério Publico do Estado do Maranhão.
Não é de hoje que o prefeito da cidade e alguns aliados estão no olho do furação envolvido em várias denuncias de corrupção no município maranhense. Em maio deste ano o Portal G1 do Maranhão, noticiou que o Ministério Publico acionou o prefeito e ex-prefeito por irregularidades previdenciárias na mesma cidade. José Reis Neto é alvos de Ação por atos de improbidade administrativa e o prejuízo aos cofres públicos totaliza R$ 9.972.878,76, segundo informações do G1 Maranhão.
Em 16 de julho a Gaeco e Seccor deflagram operação em Aldeias Altas, Caxias e São Luís, foram cumpridos mandados de prisão temporária e busca e apreensão.
O objetivo da operação é desbaratar suposto esquema criminoso envolvendo a M L Barroso Moura - ME, a Construtura Mega (atual Impacto Empreendimentos Civil Eireli) e a Prefeitura Municipal de Altas Altas, criado em 2017 e mantido em 2018 e 2019, na gestão do prefeito José Reis Neto, o Zé Reis (PP), por meio de possíveis irregularidades na contratação da empresa para a realização de serviços de limpeza urbana no município, segundo informações do Atual7.com
O Grupo Folha do Trabalho, tem por obrigação informar os moradores desta localidade as irregularidade deste atual gestão descompromissado com o povo de Aldeias Altas.
Reiteramos aqui mais uma vez a coragem dos companheiros jornalistas do Jornal "O pequeno" em trazer uma noticia de tamanho relevância para os moradores tomarem conhecimento dos fatos ocorrido nesta região Maranhense.


*Carlos Oliveira da Costa (Carlitinho), Grupo Folho do Trabalho em Brasilia.
E-mail: jornalfolhadotrabalho@gmail.com

Um comentário