Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

{latest}

Administração busca parcerias para implementar Caixa Aqui na Estrutural

Administração busca parcerias para implementar Caixa Aqui na Estrutural Longas filas estão com os dias contados para a população da Estrut...

Administração busca parcerias para implementar Caixa Aqui na Estrutural
Longas filas estão com os dias contados para a população da Estrutural, é o que diz o Administrador da cidade, Germano Guedes Leal, que na manhã desta quarta-feira (31) alinhou junto à Caixa Econômica Federal a implementação de um posto Caixa Aqui.
O local do novo posto será em um estabelecimento de grande proporção que fica no Setor de Comércio e Serviço da Estrutural – SCSV. Essa é uma parceria com o setor privado da cidade.
Karen Andrade, Gerente de Canais e Negócios da CAIXA diz que a iniciativa irá trazer mais praticidade para a população. “Acho essa iniciativa muito importante para atender a população dessa parte da cidade”, diz a gerente.
Este serviço é uma demanda dos moradores da cidade que precisam andar quilômetros para manter as contas em dia. Com este posto será possível pagar contas e boletos e assim diminuir longas filas.
Para Michele Araújo a iniciativa irá gerar crescimento na cidade. ”Ficamos engrandecidos em receber essa iniciativa de proposta do correspondente bancário Caixa Aqui, será muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade e mais um benefício para nosso Setor”, destaca a empresária.
Outra demanda discutida durante a manhã foi a intenção que a Administração da cidade tem de transferir a atual lotérica, localizada na Quadra 01 do Setor Leste, para a Feira Permanente que fica ao lado da administração.
Na Feira os usuários irão contar com forte estrutura, banheiros e mais segurança.


Leia mais: https://www.apoliticaeopoder.com.br/2019/07/administracao-busca-parcerias-para.html


Nenhum comentário